quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tripé da vida!


Vivia num deserto.
Eu-e-Deus-Deus-e-eu!
Imenso, lindo, quente e frio, grandioso, 
desafiador, acolhedor, refugio ideal para meu ego.
Era bom!
Confortável!
Lá vivia, lá morria, lá ressurgia.
Até queria, mas tudo se fundia ao acomodo da minha alma.
Sonhava, desejava, mas não realizava.


No tripé da minha vida, você faltava.
Fé - profissão - amor
No tripé do meu coração, faltava.
Eu - família - você
eu = você
família = você
você = eu = família
Quando você chegou,
Eis que a espera acabou, 
o amor habitou 
e o deserto mudou
tudo mudou
um jardim se fez.


Então era 
Deus-eu-e-você.
havia luz, cor
todas as cores
brilho
céu de estrelas
nuvens dinâmicas - tudo se formava nelas.
Amor rico!
Pobreza alegre!
Vida perfeita!


Agora não sei se é outono ou se o deserto voltou.
Não sei se é inverno ou se o sol se apagou.
Não sei se sou eu ou se tudo acabou.
Será que a minha primavera já passou?


http://andreiamarabr.blogspot.com/2010/12/tripe-da-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário